A Audiência Pública, solicitada pela Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Ciência, que pontuaria "Preservação Ambiental e Uso e Ocupação do Solo" foi adiada. O promotor, que havia solicitado o encontro, informou que não poderá comparecer devido a uma reunião de emergência.
O coordenador das Promotorias de Defesa do Meio Ambiente das Comarcas Integrantes da Bacia do Alto São Francisco, promotor de justiça, Dr. Mauro da Fonseca Ellovitch, foi convocado a comparecer em uma reunião de sua promotoria em Belo Horizonte. A audiência que aconteceria hoje, às 19 horas no Plenário da Câmara, será então adiada, pela ausência do solicitante.
O presidente da Comissão de Saúde, vereador Geraldinho da Saúde, lamentou o fato e ressaltou a importância da presença do promotor. "Infelizmente a audiência foi adiada. A informação é de última hora, pois o compromisso do promotor também foi inesperado. Um debate do cunho desta audiência deve ter a presença do maior número de interessados possíveis, por isso entendemos a necessidade de adiar o encontro".
Nova data e horário serão agendados e comunicados a população e interessados.
Vereador Geraldinho da Saúde |
Nenhum comentário:
Postar um comentário