quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nota oficial – Justificativa de voto


Embasado na decisão do Partido da República (PR), onde é filiado, o vereador Geraldinho da Saúde, votou favorável ao substitutivo à Proposta de Emenda à Lei Orgânica que altera para dezessete o número de cadeiras para a próxima Legislatura. “Os filiados do Partido da República se reuniram e decidiram em votação, que para Divinópolis o número de dezessete parlamentares seria ideal para aumentar a representatividade da população e consequentemente a democracia”. A apreciação do projeto ocorreu nesta quinta-feira 29, no Plenário da Câmara Municipal.

O vereador ponderou a opinião daqueles que eram contrários ao aumento do número de vereadores. “Procurei ouvir prós e contras. Minhas ações são fundamentadas na humanização e melhor qualidade de vida para todos. Esse voto foi estudado e decidido com base na dimensão do município e na necessidade de ampliar o legislativo, como defende a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), justifica o parlamentar.

“Quantidade não justifica qualidade. Com treze ou dezessete vereadores, só serão eleitos aqueles que apresentarem propostas plausíveis e lutarem para executá-las”.

Geraldinho da Saúde, é hoje o vereador eleito com mais votos na Casa, totalizados em 3.235. Além da bandeira da saúde, o parlamentar trabalha em prol do meio ambiente, assistência social, educação, infraestrutura, saneamento básico e segurança. O trabalho de seu primeiro mandato é destaque em Divinópolis pela busca transparente e contínua de ações concretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário