Fundamentado em estatísticas de atendimento de seu gabinete, o parlamentar, busca interromper o aumento no número de pacientes que aguardam atendimento de médicos ortopedistas. "Há três meses as reclamações tem aumentado. Estive em algumas unidades de saúde e constatei a carência deste setor. O envio do ofício é mais uma forma de demonstrar que estamos fiscalizando e queremos melhorias", diz Geraldinho da Saúde.
Veja o ofício na íntegra:
Divinópolis, 04 de Julho de 2011.
Ofício Nº CM 239/2011
Assunto: Solicitação faz
Serviço: Gabver 03 – Geraldinho da Saúde
Senhora Secretária,
Tendo em vista esta Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Ciência, acompanhar os atendimentos realizados nas unidades de saúde, por meio de depoimentos de usuários e por visitas frequentes aos centros de atendimento, o setor ortopedista se destaca.
Infelizmente, recebo em média cinco reclamações diárias, de familiares de pacientes do SUS, que não conseguem consulta com especialista em ortopedia. Tendo em vista esta estatística, peço intervenção desta Secretaria para que seja construída uma solução para os munícipes, dependentes da saúde pública.
Acredito que todos têm direito a este atendimento quando necessário for. Sendo a boa saúde, primordial para a realização de outras funções necessárias a vida.
Certo da Vossa atenção antecipo agradecimentos, renovando os protestos de elevada estima e distinta consideração, no aguardo de uma resposta.
Atenciosamente,
Geraldinho da Saúde
Vereador Primeiro Secretário
Presidente da Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Ciência
Nenhum comentário:
Postar um comentário