quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Militante da Saúde, militante social


 Em seu pronunciamento na Reunião Ordinária da terça-feira 08, o vereador Geraldinho da Saúde destacou grandes projetos que serão pontuados na casa legislativa no próximo mandato. “Divinópolis pode fazer a diferença com novas cabeças pensantes chegando ao parlamento. A Casa do Povo é onde as pessoas buscam repostas para as demandas que sentem. Em 2013 teremos projetos importantes, como a gestão do Hospital Público e ainda a fiscalização para que a realização das cirurgias eletivas se torne realidade para o município”.

O vereador também fez  leitura de seu mandato. “Tenho minha consciência tranquila. Nestes anos  fui reeleito por quatro vezes Presidente da Comissão de Saúde, devido ao meu trabalho. Pude aprender muito e me tornei um ser humano melhor. Aprendi que se buscássemos projetos fora de Divinópolis e implantássemos novidades positivas, nossa cidade poderia evoluir de fato. Fui defensor, combatente, critiquei e apoiei, mas apoiei projetos que deram certo. Hoje, se existem idosos acamados, hipertensos e diabéticos começando a receber o medicamento em casa, foi briga deste vereador”, avaliou Geraldinho.

Concluindo seu discurso, o parlamentar garantiu continuar seu trabalho. “Sou um político nato, fiz da política uma missão! Por isso, continuou firme, positivo. Vou continuar fiscalizando a construção do Hospital Público, como cidadão. Sou militante da saúde, militante social, sou um amante da cidade do Divino Espírito Santo. Divinópolis é maior do que nós políticos”, finalizou.
 
Assessoria Thamis Leite - Foto Carlito Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário